Glândula Pineal: o que o ET Bilu fala sobre a chave da nossa tecnologia mental?

Glandula pineal

As glândulas do corpo humano são órgãos que fazem parte do sistema endócrino e exócrino, de modo que a principal função delas é a produção de hormônios e o equilíbrio do metabolismo para o bom funcionamento do corpo.

Elas desempenham funções específicas no nosso desenvolvimento e, por isso, são fundamentais aos seres humanos. 

Até aqui, você provavelmente aprendeu nas aulas de ciências.

Mas, para além disso, há uma significativa correspondência entre elas, e o progresso e a potencialização de nossas capacidades mentais e vibratórias, pois tudo está ligado ao sistema nervoso central.

Como todo aparato tecnológico precisa de uma antena para se comunicar, com uma vasta rede de ondas eletromagnéticas, nossa tecnologia mental também precisa de uma. Então vamos desvendar os mistérios do nosso “roteador de wi-fi”, mais conhecido como Glândula Pineal!

E, claro, também trazer as dicas preciosas passadas pelo ET Bilu para desenvolver essa poderosa chave para nosso desenvolvimento!

E com vocês, a Glândula Pineal!

A pineal é uma pequena glândula endócrina conhecida como epífise no cérebro dos vertebrados, localizada por cima e atrás das camadas ópticas.

(Olha aí que lindona!)

Tenho certeza que o amigo leitor já ouviu falar sobre ela.

Aliás, é bem famosa…

É a glândula que ativa a produção de hormônios sexuais na puberdade, iniciando-se assim o ciclo da reprodução humana.

Produz melatonina, um hormônio derivado da serotonina que modula os padrões de sono nos ciclos circadianos, o qual se baseia o ciclo biológico de quase todos os seres vivos, e sazonais.

A síntese da melatonina ocorre durante a noite no organismo. A pineal consegue captar a luz e escuridão, regulando assim o nosso ritmo diário e controlando os ciclos de sono (daí a importância de se dormir no escuro). Atua também na maturidade sexual e no equilíbrio psicoemocional – este último, ao secretar serotonina, neurotransmissor que opera os níveis de humor e de energia.

Toda desordem de ritmo está relacionada à glândula pineal, que é ainda uma fronteira da ciência atual a ser pesquisada…

Por isso, segundo o ET Bilu, muitas surpresas serão reveladas sobre esta glândula.

Acreditava-se até há pouco tempo que era um órgão atrofiado, de funções indefinidas.

Mesmo assim, despertou o interesse de cientistas, como o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, psiquiatra, mestre em ciências pela Universidade de São Paulo e diretor-clínico do Instituto Pineal-Mind de São Paulo, que descobriu funções relacionadas à física e aos eventos ditos “paranormais”.

E lembrando uma máxima de Urandir Fernandes de Oliveira, Presidente/Fundador de Dakila Pesquisas: “Ser paranormal, é ser normal”.

Um Terceiro Olho?

Tão pequena quanto uma ervilha e na forma de pinha – daí o seu nome – é considerada um “olho não desenvolvido”, por ter a mesma estrutura básica de nossos órgãos visuais (é feita de células semelhantes a retina), por isso são capazes de captar luz e transformar essas ondas luminosas em informações para o nosso cérebro, ou seja, em imagens.

Por despertar a produção de certas substâncias neurotransmissoras que estimulam a atividade física e mental, ela é também a que permite a atuação na matéria em todos os aspectos, ou seja, não somente nas realizações no dia-a-dia, mas possibilitando inclusive, por exemplo, a torção de objetos, a quebra e a levitação dos mesmos, entre outros. Essas incríveis (e possíveis!) habilidades foram detalhadas neste artigo.

Por isso, patologias relacionadas a essa glândula pode levar à situação de não se alcançar os objetivos na vida.  Pode-se dizer que conquistas no mundo físico ficarão limitadas, porque as programações mentais não se efetivam.

Cristais de Apatita

A glândula pineal possui na sua estrutura cristais de cálcio hidroxiapatite (Apatita). Mineral também encontrado na natureza sob a forma de pedras laminadas (que são da dureza do vidro), sendo um dos poucos cristais que interagem com nosso corpo físico.

Quanto maior for a concentração de cristais de apatita, maior será a capacidade de desenvolver a nossa tecnologia mental.

Como uma Antena

Como uma antena, a pineal capta ondas eletromagnéticas, ondas de luz, frequências de som.

É capaz de captar radiações eletromagnéticas da Lua – que regula os ciclos menstruais, por exemplo, radiações eletromagnéticas do Sol, e de outras fontes.

Nos animais – sim, ela também está presente neles – capta os campos eletromagnéticos da Terra, orientando as migrações (das andorinhas, tartarugas e baleias, por exemplo).

Quando esses cristais captam tais frequências, vibram e se “acendem”, como se fosse uma luz em nosso cérebro.

Sabe quando temos uma “ideia brilhante”, representada por uma lâmpada acesa sobre nossa cabeça? As ideias surgem do momento em que captamos informações que estão “no ar”.

Nikola Tesla tinha um método muito peculiar de captá-las. Aliás, diga-se de passagem, Tesla era um homem cheio de peculiaridades e informações. Em um momento oportuno, vamos contar essa e outras histórias num artigo

A pineal é capaz de captar campos eletromagnéticos não apenas desta realidade onde vivemos, mas também de outras realidades do Universo. 

Percepção Visual Diferenciada

A pineal é capaz de detectar frequências invisíveis aos olhos comuns, graças a vibração captada através dos cristais de apatita. E esse pequeno radar está relacionado à capacidade de “ver” acontecimentos ainda não ocorridos, através da interação com as Linhas do Tempo.

Interessante, não é? Ela é literalmente um 3° olho, porém que enxerga além do alcance do espectro de luz visível.

Lembra quando falamos sobre as várias formas que podemos enxergar o ET Bilu? Então, a pineal pode fazer total diferença neste entendimento e percepção.

Decodificando

A glândula pineal é um receptor poderoso, mas quem decodifica as informações recebidas são outras áreas do cérebro, como o córtex frontal cerebral. Sem essa interação, as informações recebidas não seriam compreendidas.

Como isso funciona?

Cada indivíduo emite uma frequência diferente, única. Os cristais de apatita a captam e vibram (se “acendem”), a transformam em um neurotransmissor no qual o cérebro capta essa informação e a decodifica em uma imagem proveniente de uma onda eletromagnética.

Como cada indivíduo faz com que os nossos cristais vibrem de uma maneira diferente e, por isso, sabemos quem está emitindo tal sinal.

Que demais essa forma de “identificação”, não é?!

Calcificação

Quando envelhecemos há uma calcificação maior ou menor destes cristais, de acordo com o estilo de vida/alimentação, dificultando esta visualização/interação, por se encontrar envolvida por uma camada que bloqueia a capacidade de recepção/transmissão dela.

Pessoas com dificuldades de memorizar, raciocinar, guardar nomes, lembrar situações recentes, entre outros, é um indício da glândula pineal estar calcificada.

Alimentação

Alguns alimentos auxiliam a aumentar os cristais de apatita tais como: manga, semente de girassol, semente de abóbora, linhaça, castanha do Pará, castanha de caju, mel, principalmente de jataí, entre outros.

É interessante também consumir proteína animal, para quem não tem tal restrição, três vezes por semana.

Comer uma cebola crua com uma colher de sopa de mel, ou o suco de um limão ajudam a ampliar o “sinal desta antena”, e as imagens ficam muito mais claras.

Importante: A cebola crua por mais de 10 minutos sem ingerir absorve os vírus que estão no ar. Cuidado!

Essa dica é ótima, me lembrou “antigamente” quando se colocava uma palha de aço na antena de tv pra melhorar a imagem.

Mas vou te dizer que é somente para os “fortes” .😅

Evitar produtos industrializados – enlatados, embutidos, pois são os nitratos que a calcifica.

Evitar o consumo de flúor normalmente presente na pasta de dente. E água fluoretada.

Aliás, vale muito a pena você também conferir este vídeo, que resume todos os incríveis atributos da nossa glândula pineal:

Glândula Pituitária – A grande parceira

É a glândula de secreção interna, de funções múltiplas, situada no crânio, sob a face inferior do cérebro (Hipófise).

Ela se encarrega de lidar com o tempo/espaço, ou seja, permitir o acesso ao passado e ao futuro – um tema que abordamos neste artigo.

A ativação e desenvolvimento das glândulas pituitária e pineal, é que facilitará a interação com outras realidades, a comunicação mente a mente,  e a realização de todas as formas de pensamento, através do frontal, que se relaciona com a materialização de tudo.

Do campo eletromagnético gerado pela sincronicidade destas duas glândulas é que conseguimos extrapolar os limites da matéria, do visível, do sensorial.

Além disso, quando nossas glândulas estão bem desenvolvidas, a saúde e inteligência também estão bem, pois com as glândulas equilibradas, temos um equilíbrio geral no corpo, e uma maior  imunização.

A Chave

Os “Deuses Anunnaki” sempre são representados com a imagem de uma pinha na mão, que simula a glândula pineal, pois ela idealiza sabedoria, toda nossa parte extrassensorial, o poder de criação, modulação da energia sexual, vibracional, e tudo mais.

Ela é a chave de tudo!

Como dito, a ciência sabe que há um mistério em nossa glândula pineal, que está vinculada a atividade cerebral, a toda a parte neurológica. Com isso a humanidade não aprendeu a utilizar todo potencial desta glândula. Até agora…

Nossa pineal precisa ser impulsionada com pulsos eletromagnéticos na frequência de 03 hertz com total precisão.

Temos que descalcificá-la e desenvolvê-la, fato que se dá somente na frequência de 03 hertz!

Aparelhos eletrônicos, através de circuitos, podem reproduzir a frequência elétrica, mas não bioelétrica produzida pelo cosmo, pois entre um pulso e outro há ainda um intervalo.

Somente conseguimos isso de uma forma natural, ou seja, apenas com a vibração das moléculas das partículas de certos materiais.

Gerador Físico

Então o que nos falta é sintonizar com um gerador físico da Terra, pois já temos a “máquina” – a nossa Tecnologia Mental.

Por isso, os monumentos escalonados do passado são revestidos com cristais de quartzo.

Pela sua forma tetraédrica, em atrito com a energia proveniente do cosmos (radiação de fundo, de acordo com a ciência tradicional), promove-se uma frequência específica, que permitirá o desenvolvimento da glândula pineal.

Somente a simetria perfeita de um Monumento Escalonado consegue produzir tal frequência!

Aliás, o Monumento Escalonado que está sendo construído pela Associação Dakila Pesquisas, preenche esses requisitos. Por isso, nele a glândula pineal terá atividade total em todos os sentidos. O vídeo abaixo fala um pouco sobre esse audacioso projeto:

Certamente, quem pisar dentro deste Monumento Escalonado, terá a sua vida, sua consciência, sua parte intelectual, percepção, totalmente modificada para sempre para melhor.

E o amigo leitor poderá acompanhar o andamento desta magnífica construção através do site de Dakila Pesquisas e seus canais parceiros.

Portanto, coloque aqui nos comentários o que achou a respeito de todas essas infomações. Aliás, que tal ficar ainda mais juntinho das informações relacionadas ao ET Bilu? Inscreva-se no nosso Canal no Telegram e na nossa Newsletter:

Até a próxima, buscadores!✨

4 comentários em “Glândula Pineal: o que o ET Bilu fala sobre a chave da nossa tecnologia mental?”

  1. Realmente incrível, lendo Este artigo percebi que a minha glândula pineal esta super falsificada… Mas vi tbm que tenho como recuperar e isso me deixa alegre com um grande desafio que tenho pela frente! Vão ser difícil mas a recompensa e o maís importante e ser um humano normal paranormal

  2. Descobri com a palestra que possivelmente minha pineal está danificada desde que nascí.Tenho problemas de memorização desde sempre. Por outro lado ainda posso corrigir este problema. Gratidão

    1. Ei Orlanita! É verdade! O bom de descobrir o grande potencial da nossa glândula pineal, é perceber que cada um de nós pode começar com o primeiro passo para cuidar dela. Nosso padrão original é o de pleno desenvolvimento e, podemos, dia após dia, trabalhar em prol desse objetivo. Ficamos felizes que tenha apreciado nosso artigo e site! Abraços e continue acompanhando a gente!

Deixe uma resposta