Super-humanos? O que o ET Bilu fala sobre mutações genéticas?

Super Humanos Mutação Genética

A ciência acadêmica estuda e realiza diversos experimentos relacionados a tecnologias inovadoras. Tecnologias estas que possibilitam objetos ou até mesmo seres vivos se tornarem “invisíveis” aos olhos mais desavisados. Ou, ainda, testes para teletransportar átomos.

Nos últimos anos, diversos equipamentos científicos conseguiram teletransportar fótons, o que comentamos mais detalhadamente neste artigo, e depois átomos de cálcio e berílio. Porém, a ciência atual não é capaz de transportar matéria.

E a “capa da invisibilidade” foi desenvolvida utilizando-se de leis da física, relacionadas à refração. Funciona com a manipulação da luminosidade, mudando como os raios de luz incidem sobre um objeto/pessoa para que ele não possa ser detectado pelo olho.

Mas desaparecer de um lugar e aparecer no mesmo instante em outro, ou se tornar invisível, sem o uso de nenhum aparato, sempre foi uma antiga fantasia da humanidade.

Todos nós já nos imaginamos ter super poderes, não estou certa?

Segundo o ET Bilu, isso não é coisa apenas de filme de X-Men, mas sim uma capacidade que está dentro de cada um.

Super-humanos

Se te parece um espanto, prepare-se para conhecer os segredos dos super poderes e descobrir que você já é um mutante!

Nosso código genético é a chave

Todo nosso potencial está registrado em nosso código genético. É como se fosse o nosso “histórico escolar”, que conta a trajetória da evolução da nossa espécie.

Por isso, para compreendermos o verdadeiro potencial que temos, precisamos retomar alguns conceitos-chave:

DNA

DNA é a sigla para ácido desoxirribonucléico, um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos. Ou seja, ele contêm toda a codificação da nossa espécie.

Genoma é um código genético, que possui toda a informação hereditária de um ser (responsáveis pelas nossas características), e é codificada no DNA. É o conjunto de todos os diferentes genes que se encontram em cada núcleo de uma determinada espécie.

É encontrado no cromossomo e nós – a espécie humana – temos 23 pares, sendo 22 autossômicos (responsáveis pelas características físicas) e um par de cromossomos sexuais (x e y).

Se “puxarmos” o cromossomo, teremos a molécula de DNA que carrega determinadas informações chamadas de “genes”:

DNA e os super-humanos
(Por Brasil Escola)

Gene é uma sequência de uma molécula do DNA.

Em 2010, o “projeto genoma”, descobriu que o ser humano tem 30 mil genes responsáveis pela codificação de mais de 100 mil proteínas, que por sua vez são responsáveis pelas nossas características.

Telômeros

Telômeros são estruturas do cromossomo constituídas por fileiras repetitivas de proteína e DNA não codificante que formam as extremidades do mesmo. Sua principal função é manter a estabilidade estrutural do cromossomo.

Telômeros  e os super-humanos
(Por Ciência Informativa)

Funcionam como protetores para os cromossomos, assegurando que a informação genética (DNA) seja perfeitamente copiada quando a célula se duplica.

Como os telômeros não se regeneram, cada vez que a célula se divide, eles são encurtados chegando a um ponto em que a célula perde completa ou parcialmente a sua capacidade de divisão.

Com essa perda estrutural, os telômeros podem eliminar certos genes que são indispensáveis à sobrevivência da célula ou silenciar os genes próximos.

Toda vez que a célula se duplica, ela também duplica os seus cromossomos.

Esse processo encurta os seus telômeros e, assim, pode-se calcular a “expectativa de vida” de um “ser vivo”, analisando quantos telômeros ainda restam em suas células antes do indivíduo morrer.

E, para saber mais sobre as pesquisas relacionadas a esse tema, você também pode conferir este vídeo:

Lixo Genético?

Segundo o projeto genoma, na época de sua divulgação, apenas 1% do nosso genoma total produz proteínas, o restante estaria distribuído em genes “não codificantes”, outros DNAs localizados entre os genes e DNA repetitivo.

Com o avanço das pesquisas, essa proporção mudou e há pesquisas que apontam que temos 84% do nosso DNA considerado DNA lixo. Embora tenha se descoberto parcialmente a função deles de gerenciar a interação entre os genes, fato é que esse conhecimento ainda é bastante obscuro.

Aliás, a nomenclatura até mudou em algumas pesquisas – de DNA lixo para Matéria Escura de DNA, fazendo alusão à matéria escura contida no universo, como quem afirma que não é que seja “lixo”, só não se sabe exatamente a função.

Convenhamos, a mudança dos percentuais e de nomes manteve a emblemática questão: afinal, o que estaria nessa parte tão significativa do nosso DNA?

Será que não fazem o quê mais? Ou faziam e foram desabilitados?

E se esses genes (que não têm nada de lixo!) voltassem a se tornar acessíveis/ativos, que mudanças teríamos?

No DNA que já foi chamado “lixo” é onde se encontram os genes que estão “mutados”.

Segundo o ET Bilu, eles são os responsáveis por nos dar “super poderes”.

Ah! Então já entendi porque foram desativados…

Ao longo da chamada “evolução da nossa espécie”, ou seja, através das diferentes alterações genéticas pelas quais passamos, uma parte importante de nossos genes foram “desabilitados”, limitando o verdadeiro potencial humano.

Mas será que poderemos reverter isso?

Claro, amigo leitor!

Genes Mutantes

O DNA é susceptível a mutações físicas (proteínas alteradas), por isso para nos auxiliar a restaurar todo o nosso potencial físico e mental, o ET Bilu e seus amigos nos disponibilizaram as tecnologias biofotônicas, principalmente através da Nave do GNA, que corrige este desequilíbrio do DNA, alterando para melhor, a nossa genética.

Mais ainda, restaurando todo o nosso potencial mental.

Certo, então basta observar as tecnologias biofotônicas que estão à nossa disposição e pronto!

Fácil, né?!

Bem…. (sempre tem um “bem”… 😁😅)

As tecnologias biofotônicas são um dos itens para reativar nossos genes adormecidos, mas há outros pontos que precisamos trabalhar, como a alimentação.

Achou que ia se livrar de uma boa alimentação e poder comer “besteiras”, né?

A alimentação saudável é parte integrante de todo e qualquer desenvolvimento físico e mental.

Isso somado a outros itens igualmente importantes, como sono e atividade física. Nós falamos sobre esses itens no artigo que abordou o que fazer para conversar com o ET Bilu – e acho que agora fica ainda mais claro para você porque esses pilares são tão fundamentais!

Por isso, amigo leitor, não tem jeito, esses itens sempre vão estar no nosso radar aqui no site.

E se você tem dúvida sobre como o ambiente e nossos hábitos influenciam a expressão dos nossos genes, convido você a assistir a essa entrevista:

Mas, de forma específica, como os alimentos mutariam nossos genes?

Alimentação: um pilar dos super-humanos!

A alimentação não “muta” o DNA, mas os alimentos que consumimos são, em grande parte, responsáveis por alterar a resposta a uma produção de proteína e, consequentemente, promovem mudanças na expressão de genes.

Este estudo é chamado de epigenética.

Em outras palavras, a alimentação age no genoma humano de forma direta ou indireta, alterando a estrutura e a expressão dos genes, pois altera a forma como o DNA se expressa:

Trecho do vídeo que pode ser visto na íntegra clicando aqui

Já percebeu (né?) que uma das maneiras que desabilitaram nossos genes foi através da alimentação.

E agora ela vai novamente nos ajudar a reabilitá-los.

Vale lembrar que, quanto mais minerais consumimos, maiores são as possibilidades de ativar determinadas regiões do cérebro, pois a carga elétrica será muito maior.

E, aliada a prática de atividade física e exercícios mentais que mencionamos acima, ativaremos uma maior parte do nosso DNA – quiçá, os 100% de todo o nosso potencial escondido!

E não vamos nos esquecer do item “equilíbrio das emoções“.

Parece complexo seguir e colocar em prática tantas informações?

Mas, pense por outro lado….

Tendo esse “estímulo/start” de nossas células, aumentamos o campo eletromagnético, mantendo-o em uma alta frequência. Consequentemente, vamos reorganizar nosso DNA, e assim nos tornaremos o que de fato somos, SUPER-HUMANOS!

Geração de Super-Humanos

Quando a mente gera um campo de energia maior, produz mudanças que ativam a glândula pituitária e pineal.

Glândula pituitária, pineal  e os super-humanos

Por sua vez, essas glândulas segregam enzimas que ativam os aminoácidos inativos no código genético.

Com essa ativação, são produzidas novas cadeias de aminoácidos no interior do corpo, que interagem no metabolismo e na saúde, gerando um super sistema imunológico (que elimina doenças) e a regeneração celular.

Aumenta, assim, a duração da vida (através da “telomerase” – enzima que tem como função adicionar sequências específicas e repetitivas de DNA à extremidade dos cromossomos, onde se encontra o telômero ).

Simultaneamente, essas novas proteínas geram aumento das frequências cerebrais, reaparecendo características adormecidas (pela ativação dos genes inativos), desenvolvendo mais rapidamente a nossa tecnologia mental.

Essa condição potencializa nosso desempenho e nossa condição super-humana. Veja só quantos mecanismos estão entrelaçados e que trabalham juntos para alcançarmos uma melhor versão de nós mesmos!

Mutações Genéticas

Hoje em dia, já se tornou até comum encontrar pessoas com genes mutantes. A medicina tradicional não sabe explicar para que servem, e classificam como “anomalias”.

(Já percebeu, que tudo que a ciência não consegue, não quer, ou não pode explicar, considera anomalia?)

Fazer cálculos extraordinários, ver através das paredes, iluminar seu corpo, saber o conteúdo de um livro apenas colocando sua mão na capa, e muito mais já é uma possível, principalmente na “galera” mais jovem.

Você já é um Mutante?

As pessoas que já estão com mutações ativas, possuem determinadas características, tais como:

  • Dobrar a língua no meio (fazer um sulco no meio);
  • Entortar totalmente a língua (para um lado e para outro);
  • Movimentar somente a orelha;
  • Dobrar somente a falange distal do dedo;
  • Dedo mínimo bem torto;

Acha que é devaneio? Faça uma busca então e pesquise sobre os itens acima, as covinhas na bochecha ou no queixo.

No entanto, embora a ciência acadêmica reconheça essas características, transmitidas dos pais aos seus filhos, não há um estudo aprofundado e determinante sobre a razão delas acontecerem.

De forma geral, entende-se que ocorrem ao acaso, sem um significado específico.

Mas, se para a ciência, essa codificação é lixo, para nós é luxo, porque é uma das referências que utilizamos para avaliar que, gradativamente e de forma muito especial, nossa espécie está modificando.

Por isso, é interessante pesquisar entre parentes e amigos, quem tem essas características.

De acordo com as informações do ET Bilu, quem já tem genes mutantes ativos, seus filhos nascerão com uma diferença brutal em relação a esse desenvolvimento.

E como o ET Bilu e seus amigos estão emitindo tecnologias biofotônicas há um tempão, cada geração está nascendo mais “power” que a outra.

(Os pais de hoje que o digam. Haja energia pra acompanhar essa galerinha)

Cada gene mutante está relacionado a certas características únicas que podem nos habilitar a uma infinidade de “super poderes”.

Super poderes ou manipulação da luz?

Aprendendo a técnica de como manipular a luz, poderemos realizar proezas sem o uso de nenhum aparato, ou seja, somente com a nossa tecnologia mental, tais como:

Intangibilidade

É a capacidade de diminuir a densidade natural de si próprio (ou de objetos), podendo com isso atravessar materiais sólidos, até mesmo paredes, sem se machucar.

Invisibilidade

Através da manipulação dos próprios feixes fotônicos/luminosos, pode-se mudar como os raios de luz incidem sobre si, ou fazer a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas.

Mesmo assim, podem tocar, ouvir, e sentir o seu cheiro.

(Já sentiu o cheiro de aromas, perfumes e não viu ninguém? Huummm...)

Essa capacidade pode ou não se restringir com outros tipos de raios (raio x, ultra violeta, infravermelho, entre outros).

Assim, a pessoa poderia ser vista ou não com outros tipos de equipamentos especiais, como por exemplo, o infravermelho.

O ET Bilu, muitas vezes se apresenta à nossa frente e todos o enxergam, mas não é registrado pelas filmadoras:

Em seguida desaparece aos nossos olhos, não o vemos, mas a sua voz continua lá, e ele é registrado pelas filmadoras, pois ele manipula todas as frequências luminosas ao seu bel prazer!

Na verdade ele está nos ensinando…

Transfiguração

Transfiguração é a ação ou efeito de transfigurar-se, de metamorfosear-se. Ou seja, alterar as suas feições, a sua forma.

A transfiguração é uma forma de se trabalhar a luz.

O ET Bilu, volta e meia, muda a sua aparência, para nos mostrar como trabalhar o padrão da luz e mudarmos nossa face.

Certa vez ficou com a aparência de um de nossos associados, circulou em nosso meio, e ninguém percebeu!

Surpreendente? Mas, na verdade, não é nada novo…

Essas técnicas de como manipular a própria luz já são conhecidas há muito tempo. Há diversos relatos na história de pessoas que possuíam esta capacidade, e assim transpuseram obstáculos. Aliás, dedicaremos um artigo mais adiante para abordar esses registros históricos.

Teletransporte

Teletransporte é a capacidade de moção de um lugar para outro com a alteração da matéria em uma forma de energia e sua posterior reconstituição em outro local.

E é claro que o ET Bilu é expert neste assunto, se teletransportando para lá e para cá.

Veja a cena de sua desmaterialização, que foi veiculada quando o Programa CQC esteve diante do ET Bilu:

(É sensacional, muito show!)

Percebemos, claramente, que seu corpo vai se transformando em luz e desaparecendo diante de nossos olhos!

Pois ele já consegue ser “onda” ou “partícula” nas diferentes frequências quando quer, através da sua tecnologia mental.

E ainda temos a bilocação, uma tecnologia tão impactante que já ganhou até artigo especial aqui no site!

A mais avançada Biotecnologia

O ET Bilu e seus amigos manipulam as leis universais e modificam a vibração de si mesmo e dos elementos. Conhecendo-os, e interagindo com eles, se manipula tudo.

Hoje ainda precisamos desta ajuda “externa”, mas com o desenvolvimento da nossa própria tecnologia mental, não precisaremos utilizar nenhum aparato tecnológico, nenhum equipamento hightech, pois também seremos nossa própria tecnologia biofotônica.

Poderemos nos densificar (partículas) ou nos tornar luz (onda). Imagina nós que potencial…. e que responsabilidade!

Manipularemos a nossa própria luz!

Aprendendo a manipular a luz, as chamadas “proezas” se tornarão comuns.

Nós podemos tudo. Nós dominamos a luz!

Et Bilu

Pense nisso e… até a próxima, buscadores! ✨

Quer ficar mais pertinho do Site ET Bilu? Inscreva-se na nossa newsletter e no nosso canal do Telegram para receber as novidades em primeira mão:

2 comentários em “Super-humanos? O que o ET Bilu fala sobre mutações genéticas?”

Deixe uma resposta