Quais as intenções do ET Bilu quando vem à Terra?

Quais as intenções do ET Bilu

Locução: Ronald Ângelo

Quando abordamos o assunto “ET” com pessoas próximas ou refletimos sobre intenções do ET Bilu na Terra, é comum percebermos aquele olhar reprovador do tipo: “Esse cara não está batendo bem dos ‘pinos’…”

Se você está lendo este artigo, com certeza entende muito bem do que estamos falando. Infelizmente, ainda é comum que pessoas que pensam diferente sejam taxadas de loucos, fanáticos, lunáticos, e daí pra frente. Normalmente, de forma sutil, mudam o rumo da prosa e deixam para lá.

Mas se a conversa tem prosseguimento, já de pronto somos questionados: por que inteligências tão avançadas, que possuem tecnologia capaz de vencer distâncias hoje intransponíveis pelo homem, vêm até aqui? E logo no Brasil!

Dois desfechos são comuns: a ideia de que estão aqui para dominar a humanidade. Ou que vêm do espaço para nos “salvar” – como se isso fosse possível.

Se na primeira hipótese sentimos medo, na segunda os transformamos em gurus, achando que são deuses poderosos vindos dos céus, que podem definir o nosso destino.

Será mesmo? Certamente não, amigo leitor.

A palavra-chave é parceira!

Mas então qual o objetivo do ET Bilu?

Vamos começar pela frase que o tornou famoso: “Busquem Conhecimento”, que ficou eternizada pelas lentes da Rede Record quando esteve em Corguinho-MS, no antigo Projeto Portal, hoje Dakila Pesquisas.

Precisamos desmistificar essa ilusão de inferioridade do ser humano diante de inteligências mais evoluídas. Ninguém é inferior a ninguém, apenas possuímos graus de conhecimentos diferenciados e, quando os trocamos, crescemos juntos!

Sigamos mais adiante.

Se te parece complexa a ideia de “trocar informações com extraterrestre”, uma boa analogia é pensarmos como uma conversa com um grande amigo: quando vocês trocam ideias, vocês fortalecem a parceria e, dessa conversa, os dois saem melhores.

O ET Bilu veio exatamente para criar uma parceria entre nós e eles. E ele não veio sozinho, pois já mencionamos antes que tratam-se de 49 raças que estabeleceram uma espécie de tratado, de código de conduta para os termos dessa parceria.

Ou você acha que o ser humano não tem nada de importante que possa interessar a outros mundos? Que somos meros pobres coitados?

Não!

Há, infelizmente, um mecanismo que criou sistematicamente a percepção de que não somos “nada”. Religiões, filosofias, sistemas de trabalho e financeiros reforçam o tempo todo que precisamos de “alguma coisa externa” que nos salve, como se não estivéssemos aptos e realizar nossas próprias ações e nossa própria evolução. Ainda é muito comum que façamos um autojulgamento de que somos pecadores, ou somos maus, ou somos meros operacionais do sistema ou somos miseráveis.

E a salvação está em nossas mãos. Logo, não espere um “guru” que venha responder às nossas questões existenciais ou solucionar os problemas da humanidade. Lembre-se: “busque conhecimento”.

Ok, mas o que o ET Bilu veio fazer então, afinal de contas?

O ET Bilu vem para nos passar informação (que, convenhamos, são verdadeiras pérolas). E que tipo de informação? Astronomia, arqueologia, história da humanidade, longevidade… na verdade, uma lista extensa que tem como ponto comum nos alertar sobre a manipulação de informações que nosso planeta vivencia. Isso mesmo! De maneira geral, ele aborda sobre uma série de “pseudoverdades” que nossa ciência atual sustenta veementemente.

Mas receber informações talvez seja a menor parte da grandiosidade do que se pode aprender com o ET Bilu.

Na verdade, o que faz a maior diferença é quando buscamos nossas próprias respostas, nosso próprio entendimento, e entramos EM AÇÃO – a partir das conversas com ele.

Parece meio filosófico, quase etéreo?

Então tente se lembrar de todas as vezes que você aprendeu alguma coisa de verdade. Você escutou, você entendeu, você praticou, você propagou e ensinou. O pesquisador William Glasser até montou uma escala de aprendizagem que vai ilustrar bem o que estamos propondo aqui:

Pirâmide de William Glasser, por Irdin Soluções Digitais

O desafio, preciso te dizer, é que o nosso aprendizado com o ET Bilu não se dá de forma linear. Essas áreas do conhecimento que mencionamos acima estão sempre se interconectando e criando novas ideias e soluções, sem um “manual de instruções” prévio.

Infelizmente…ou felizmente! A informação não-linear nos dá a chance de refletir, concatenar, “juntar as peças”, o que promove um desenvolvimento, no mínimo interessante, aos pesquisadores de plantão.

E conectar peças, embora seja uma meta ambiciosa, é a que nos move neste site diariamente. O que aprendemos, nós registramos, para que a maior quantidade de pessoas conheça, saiba, e aplique esses conhecimentos. E, assim como nós, existem muitas outras iniciativas legais que distribuem o que aprendemos, promovem debates construtivos e compartilham experiências.

Tá bom, mas o que “eles” ganham?

O ET Bilu, em suas conversas, sempre reforçou que o processo evolutivo é infinito. Logo, apesar das 49 raças apresentarem conhecimentos e tecnologias surpreendentes, fato é que eles também possuem novas etapas de desenvolvimento.

Quer um exemplo? Se eles precisam se teletransportar, não basta simplesmente utilizar a tecnologia que dispõem para tal. São necessários vários cálculos, levando em consideração fatores, como a malha magnética da Terra.

Ou seja, é uma soma da experiência, o aparato tecnológico e os estudos. Para se ter uma referência, um cálculo mal feito poderia ocasionar uma interferência ou anomalia na natureza aqui na Terra.

Buscando eliminar todo este processo, uma alternativa que eles estudam é a Tecnologia Mental,um dispositivo que permite a interferência na realidade a partir das emoções. Grosso modo, permitiria realizar grandes feitos, porém com menos cálculos e menos riscos.

Consegue perceber a importância desse estudo no processo evolutivo deles?

É aí que nós entramos. O ser humano é uma espécie especial aos olhos das 49 raças porque possuímos um mecanismo de emoções muito peculiar. Segundo o ET Bilu, temos uma condição única, características próprias que proporcionam vivenciarmos 100% das emoções.

Como se fôssemos um dínamo, geramos permanentemente emoções (positivas ou não), ainda que não tenhamos o domínio total de como utilizá-las a nosso favor.

E, para o desenvolvimento e manipulação total desta tecnologia, o cérebro precisa estar totalmente ativo. Melhor dizendo, todas as áreas da mente precisam estar online e o segredo para isso está nas emoções. Sendo ainda mais específico: no equilíbrio e potencialização das emoções.

Confuso?

Então, vamos pensar numa situação simples: já percebeu como nosso cérebro é capaz de reproduzir com perfeição os efeitos de uma emoção? Veja só: se você começa a pensar numa situação muito triste, todo seu biorritmo será alterado, você poderá até se emocionar e sentir toda comoção que esse momento traz. E, perceba: a situação não está acontecendo, você “apenas” pensou. Olha o poder que temos, num exemplo tão simples, de manipular nossa realidade interna!

E se você ainda tem dúvidas, esse vídeo vai apoiar muito suas pesquisas:

Perceba a troca: eles não possuem essa totalidade de emoções (o seu percentual varia entre 10% e 70%), mas possuem tecnologia e a técnica para o melhor aproveitamento do potencial das emoções. E nós temos 100% dessa preciosidade, logo nós e eles temos muito a ganhar trocando esse conhecimento.

Daí você pode até pensar que 100% de emoção nos coloca numa baita vantagem, mas emoções desequilibradas são uma arma contra nós. Por isso, volto a dizer, o equilíbrio e o conhecimento são a chave.

Por isso também que o treinamento é frequente

Bom, ninguém disse que seria fácil! (risos)

Aliás, para complementar com outras aplicações práticas e benefícios desse treino, vale também conferir a entrevista com o pesquisador abaixo:

Em suma: para responder a pergunta do título desse artigo, o ET Bilu não vem para salvar, tampouco para exterminar a raça humana… Mais uma vez, caem por terra as cenas hollywoodianas que estão no nosso imaginário.

O ET Bilu busca estabelecer parcerias – veja bem – uma relação ganha-ganha! Aliás, como todas as relações deveriam ser.

E você, está preparado? 😉

Coloca aí nos comentários e conta pra gente quais temas você gostaria de ver aqui no site!

Participe do nosso canal no Telegram para ficar ligado em tudo sobre o ET Bilu. Nós trabalhamos por você, com você e para você (sem clichês, ok?):

Até a próxima, buscadores! ✨

6 comentários em “Quais as intenções do ET Bilu quando vem à Terra?”

      1. Muito bom todas as matérias até agora ! Agradeço ! Estou entendendo cada vez mais e tentando por em prática TD isso … não é fácil rsr … mas é muito bom essa busca por conhecimento , a chave está na busca ..na caminhada , obrigado pelo direcionamento!

        1. Olá Marcos
          Nosso intuito é esse. Que cada um dentro das suas possibilidades, coloque em prática, para que chegue as suas proprias respostas.
          Obrigada buscador!

  1. Privilegiados
    Lic. Carlos Julián González Salinas
    Sábado, 06 de Junio de 2020.
    I
    ATENDER no es un don
    Es parte de la educación,
    Y te debieron de enseñar en casa
    Que debes prestar atención.
    II
    No importa si es tu padre,
    Tu madre o tu profesor,
    Será imposible comunicarnos
    Si no prestas atención.
    III
    ENTENDER es un proceso
    Meramente cognitivo,
    Que requiere unir ideas
    Para lograr lo comparativo.
    IV
    Si te distraes por tonterías
    Denota tu inmadurez,
    Que no se te quitará jamás
    Aunque lleges a la vejez.
    V
    COMPRENDER es más complejo
    Pues requiere relacionar,
    Aquellas experiencias previas
    Que adquiriste en tu andar.
    VI
    Es lo que te dará el puntapié
    Para dar el siguiente paso,
    Y de no ser así
    Te ahogarás en un vaso.
    VII
    APRENDER es el objetivo
    Por el cual volvimos a nacer.
    Si te aplazas querido amigo
    La lucha no podrás vencer.
    VIII
    Nadie lo hará por ti
    Aunque llores y te lamentes,
    El proceso es personal
    Así como el desarrollo de las mentes.
    IX
    El SABER no ocupa lugar
    Dice un viejo proverbio,
    Este sí es un Don
    Y lograrlo es un privilegio.
    X
    No escatimes en saber
    Y BUSCAR COMOCIMIENTOS,
    Cuando construyas tu imperio
    Ellos serán tus cimientos.
    XI
    Atender para entender,
    Entender para comprender,
    Comprender para aprender,
    Aprender para saber.
    XII
    Este complejo proceso
    Es privilegio de unos pocos.
    Si te consideras uno de ellos,
    Te catalogarán uno más de los locos.
    XIII
    Este poema fue inspirado
    En tiempos de pandemia,
    Considerada por entendidos
    Como una pura blasfemia….

    BUSQUEN CONOCIMIENTOS….

Deixe uma resposta